Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Primavera/verão 2023

Influenciadora Nathália Gibson dá 4 dicas de looks para usar no primavera/verão 2023

A influenciadora listou as tendências que estarão bombando na temporada mais fria do ano.

Máxima Digital Publicado em 04/10/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Nathália Gibson dá 4 dicas de looks para usar no primavera/verão 2023 - Divulgação
Influenciadora Nathália Gibson dá 4 dicas de looks para usar no primavera/verão 2023 - Divulgação

A temperatura fria ainda está mantendo os casacos e os moletons nos looks das fashionistas, mas a temporada primavera/verão está se aproximando. Para quem ainda tem dúvidas de quais looks investir na próxima estação, a influenciadora Nathalia Gibson deu algumas dicas das peças que vão bombar na época mais quente do ano.

Tamancos plataformas
Sim, eles voltaram com tudo! Considero uma escolha mais ousada, mas eles definitivamente dão todo o toque fashionista para o look e deixa ele super descolado.

Mini saias
Essas eu amo! Elas deixam a produção bem fresquinha e podem ser usadas tanto para uma ocasião mais formal, quanto informal.

Tops de biquínis
Essa tendência tá bombando nas redes sociais e continuarão em alta no primavera/verão. Sabe aquela parte de cima do biquíni linda? A dica aqui é investir nos mais variados tipos de look com ela. Dá para fazer produções incríveis, deixe a sua criatividade te guiar!

Barbiecore
Essa tendência é uma ótima pedida para a primavera. Após a divulgação das fotos dos bastidores do filme Barbie, os looks rosas tomaram conta da internet. Minha dica é investir sem medo em looks pinks bem vibrantes.