Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Chefão de Dominique é revelado e encomenda nova morte

Antes da pausa, a novela das sete vai desvendar esse aguardado mistério

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chefão de Dominique encomenda nova morte - TV Globo
Chefão de Dominique encomenda nova morte - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) será revelado como o grande chefão da facção criminosa internacional da novela.

A trama das sete desvendará seu principal mistério antes de sair do ar por tempo indeterminado. O público verá o milionário humilhar Dominique (Guilhermina Guinle) e encomendar a morte de Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal que protege as mocinhas.

Daniel Ortiz, autor do folhetim fez alterações importantes nos capítulos da próxima semana por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Ortiz optou por antecipar uma das maiores bombas da trama das sete e deixar um suspense sobre os desdobramentos que a revelação terá na próxima fase.

Segundo o portal Notícias da TV, o marido de Helena (Flávia Alessandra) aparecerá em uma sala na penumbra, mas o local não será identificado. Depois, a câmera revelará Hugo esculachando a subordinada. Ele estará possesso por descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). O malvado culpará a tia de Renzo (Rafael Cardoso) pelo fracasso da operação no México.

O chefão ainda encomendará a morte do policial que protege as protagonistas. Na sequência, Ivo acabará revelando que as três testemunhas do crime continuam vivas. Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleide (Vitória Strada) voltarão a ficar no olho do furacão.

A trama vai se despedir no sábado, 28, com uma cena em que Dominique persegue uma das protagonistas.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2017) será exibida na faixa das 19h