Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Francisca toma atitude, beija Ramon e ex de Paloma tem reação inesperada

O clima vai esquentar entre Francisco e Ramon em "Bom Sucesso" e um beijão rolará entre os dois

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisca beija Ramon em 'Bom Sucesso' - GloboPlay
Francisca beija Ramon em 'Bom Sucesso' - GloboPlay

Após muito tempo remoendo os sentimentos que tinha por Paloma (Grazi Massafera), finalmente a fila vai andar para Ramon (David Junior).

O ex da costureira, que já vem tendo momentos de sintonia com Francisca (Gabriela Moreyra), será surpreendido pela morena no meio da quadra da Unidos do Bom Sucesso com um beijão de respeito.

Sem saber como reagir, ele interromperá o fervor, perguntará o motivo da demonstração de afeto e, envergonhada, Francisca entenderá como um pedido para se afastar e correrá dele.

O professor decidirá ir atrás da moça e ela, de ímpeto, dirá. “Só tem a gente aqui. Aquele dia na academia, dançando zouk... Senti que você também queria. Agora me responde, olhando no meu olho. Tô maluca ou não?"

A troca de olhares após a pergunta se desencadeará em um novo beijão e a gata não hesitará em disparar: "Sabia que você também queria".

Confuso, Ramon assumirá pra musa que ele não está em uma boa fase para relacionamentos. "Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma..."

"Tudo bem. Não sou criança. Enquanto você tiver enrolado eu não vou forçar a barra. Mas... Você vai continuar sendo meu parceiro de dança? Só até meu irmão melhorar...", responderá ela.

"Pode ser, mas depois desse beijo... vai ser difícil segurar a onda", pontuará o atleta.

"Então, não segura", dirá Francisca antes de ir embora, deixando o gato eufórico.