Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Noite de Natal

'Bom Sucesso': Paloma fará surpresa para Alberto em plena noite de Natal: ''Hoje não é dia de ninguém morrer''

Feliz Natal! Paloma finalmente voltará para visita em mansão dos Prado Monteiro

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera interpreta Paloma em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Grazi Massafera interpreta Paloma em 'Bom Sucesso' - TV Globo

No capítulo que irá ao ar hoje, 15/10, em ‘Bom Sucesso’, Alberto (Antonio Fagundes) receberá a visita inesperada de Paloma (Grazi Massafera).

Nana, depois de prometer à filha, Sofia (Valentina Vieira), que traria a costureira de volta à mansão, seguiu em direção a Bonsucesso e, finalmente, trouxe Paloma consigo.

Em plena noite de Natal, Paloma entrará na biblioteca e encontrará o ex-patrão sedado, e bem debilitado, deitado em sua poltrona. Mesmo conversando com Marcos (Romulo Estrela) ao lado dele, o dono da Prado Monteiro não demonstrará nenhuma reação.

Paloma fará questão de se aproximar de Alberto, como se ele estivesse ouvindo. "O senhor é muito especial pra mim. E o nosso encontro fez muita diferença na minha vida. Eu sei que eu devia ter visitado antes. Mas é que eu fui orgulhosa. E ter orgulho é pecado, né? Que injustiça”, dirá.

Enquanto isso, mergulhado em um sono profundo, o pai de Nana sonhará com o espírito do Natal futuro, representado por Paloma, que sorrirá para o editor.

Alberto, surpreso, pronunciará: "Paloma!", e perguntará: "Eu morri?"

Como resposta, ela dirá, calmamente: "Não! Hoje não é dia de ninguém morrer. É Natal, Seu Alberto. Vamos festejar juntos."

Sobre o affair entre Gisele (Sheron Menezzes) e Yuri (Marcello Melo Jr.), as coisas vão de mal a pior.

A morena tentou esconder a verdade sobre sua relação com Diogo (Armando Babaioff) quando o vilão entrou em seu apartamento enquanto o garçom ainda estava lá.

Ela não vai conseguirá manter a mentira de que o advogado é seu irmão e tentará se explicar: “Eu devia ter te contado que eu tenho um amante. É que a gente tinha brigado, eu não fazia ideia que ele ia aparecer aqui”. E o moreno responderá: “Você não me deve nada, não precisava ter mentido”.

Constrangida, a gata pedirá desculpas pela situação. Yuri, decidido de ir embora, dirá: “Se você se desenrolar, você sabe onde me encontrar”.