Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno

Aline Zattar separou quatro estampas que irão bombar no inverno

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 12h00

Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno - Instagram
Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno - Instagram

Sim, estampas fazem parte do nosso dia a dia e sempre terão um lugarzinho especial no nosso coração. Com a chegada de uma nova temporada, vibramos com as tendências que surgem invadindo o street style, e que fazem toda diferença na hora de compor aquela produção super fashionista.

Quando o inverno chega, além das cores mais sóbrias e tecidos mais encorpados, as estampas são figurinhas presentes, desde as tradicionais como xadrez, até as novas integrantes, com padronagens diferenciadas e cheias de personalidade.

++ É preciso falarmos sobre mulheres carecas ou com os cabelos curtos

Se a moda transmuta sensações e cenários de mundo, é claro que muito dos trends que presenciaremos nas próximas estações estão ligadas a um período de reclusão e isolamento devido ao covid-19. Estamos vivendo uma fase de potencialização da positividade, tentando esquecer tempos difíceis e partindo para futuros mais leves e cheios de esperança. E é refletindo sobre isso que nos deparamos com looks repletos de liberdade, amor e conexões. Sem esquecermos de doses ousadas de muita sensualidade para produções inesquecíveis. Pensando nisso que separei quatro trends para você se jogar no próximo inverno.

++ A regata está de volta e eu posso provar

Xadrez

SIM! E já vamos começar por ele, o rei inegável dos dias frios. O xadrez não perde a sua majestade e volta à cena com toda imponência que só ele tem. Neste outono/inverno, a grande aposta é o estilo tartan, que traz a sua origem escocesa para criação de looks versáteis e muito elegantes! Dos looks causais aos mais sofisticados, o xadrez é aquela escolha que não pode ficar de fora da nossa playlist fashion.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Ju Romano (@ju_romano)

Animal print

Existe quem ame… existe quem julgue, e você, faz parte de qual time?! Por aqui, amamos o bom e velho anima print. Perfeito para quem não quer passar despercebido, ele mistura sensualidade e elegância. Para este ano, teremos produções poderosas em tons mais sóbrios e cheios de poder. Em peças individuais ou looks completos (ou mix de estampas), esse trend tem seu astral em doses gigantescas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ALINE ZATTAR (@alinezattar)

Futurista 

Quebrando padrões do cotidiano e saindo totalmente da caixinha, essas estampas são sem dúvidas diferenciadas. É preciso abrir a mente e deixar fluir essa conexão, originando produções poderosas e nada convencionais. Elas já foram hit nos anos 90, e reaparecem repaginadas, dando um toque especial nos looks mais clássicos do inverno.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por PRECIOUS LEE (@preciousleexoxo)

Psicodélica 

O Oil Print é aquela estampa que foge os padrões e te joga em um caldeirão de muita criatividade. Perfeita para looks completos como em mix, elas são as padronagens que estão mais em alta no momento, e segue mantendo seu glamour no inverno. Das passarelas para o seu armário, elas te dão um ar psicodélico, te levando a uma atmosfera abstrata e muito lúdica. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por T E S S H🍒L L I D A Y (@tessholliday)

Agora que você já conhece algumas da trend mais fashionistas da próxima estação, que tal já correr atrás da sua e começar hoje a montar looks incríveis?! E lembre-se, o melhor estilo é o seu!

++ Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI