Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno

Aline Zattar separou quatro estampas que irão bombar no inverno

Máxima Digital Publicado em 12/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno - Instagram
Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno - Instagram

Sim, estampas fazem parte do nosso dia a dia e sempre terão um lugarzinho especial no nosso coração. Com a chegada de uma nova temporada, vibramos com as tendências que surgem invadindo o street style, e que fazem toda diferença na hora de compor aquela produção super fashionista.

Quando o inverno chega, além das cores mais sóbrias e tecidos mais encorpados, as estampas são figurinhas presentes, desde as tradicionais como xadrez, até as novas integrantes, com padronagens diferenciadas e cheias de personalidade.

++ É preciso falarmos sobre mulheres carecas ou com os cabelos curtos

Se a moda transmuta sensações e cenários de mundo, é claro que muito dos trends que presenciaremos nas próximas estações estão ligadas a um período de reclusão e isolamento devido ao covid-19. Estamos vivendo uma fase de potencialização da positividade, tentando esquecer tempos difíceis e partindo para futuros mais leves e cheios de esperança. E é refletindo sobre isso que nos deparamos com looks repletos de liberdade, amor e conexões. Sem esquecermos de doses ousadas de muita sensualidade para produções inesquecíveis. Pensando nisso que separei quatro trends para você se jogar no próximo inverno.

++ A regata está de volta e eu posso provar

Xadrez

SIM! E já vamos começar por ele, o rei inegável dos dias frios. O xadrez não perde a sua majestade e volta à cena com toda imponência que só ele tem. Neste outono/inverno, a grande aposta é o estilo tartan, que traz a sua origem escocesa para criação de looks versáteis e muito elegantes! Dos looks causais aos mais sofisticados, o xadrez é aquela escolha que não pode ficar de fora da nossa playlist fashion.

Animal print

Existe quem ame… existe quem julgue, e você, faz parte de qual time?! Por aqui, amamos o bom e velho anima print. Perfeito para quem não quer passar despercebido, ele mistura sensualidade e elegância. Para este ano, teremos produções poderosas em tons mais sóbrios e cheios de poder. Em peças individuais ou looks completos (ou mix de estampas), esse trend tem seu astral em doses gigantescas.

Futurista 

Quebrando padrões do cotidiano e saindo totalmente da caixinha, essas estampas são sem dúvidas diferenciadas. É preciso abrir a mente e deixar fluir essa conexão, originando produções poderosas e nada convencionais. Elas já foram hit nos anos 90, e reaparecem repaginadas, dando um toque especial nos looks mais clássicos do inverno.

Psicodélica 

O Oil Print é aquela estampa que foge os padrões e te joga em um caldeirão de muita criatividade. Perfeita para looks completos como em mix, elas são as padronagens que estão mais em alta no momento, e segue mantendo seu glamour no inverno. Das passarelas para o seu armário, elas te dão um ar psicodélico, te levando a uma atmosfera abstrata e muito lúdica. 

Agora que você já conhece algumas da trend mais fashionistas da próxima estação, que tal já correr atrás da sua e começar hoje a montar looks incríveis?! E lembre-se, o melhor estilo é o seu!

++ Grávidas fashionistas: Três dicas de moda para as gestantes


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!