Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / VELÓRIO GUGU LIBERATO

Dani Boy, o 'mini Gugu', comparece ao velório do apresentador e declara: ''Agradeço a história que a gente escreveu junto''

Dani Boy se despediu do apresentador na noite desta quinta-feira, 28

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 07h39 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Boy fala de Gugu Liberato - Instagram
Dani Boy fala de Gugu Liberato - Instagram

Dani Boy, o 'Mini Gugu' dos anos 90, compareceu ao velório do apresentador que iniciou na tarde desta quinta-feira, 28, e se encerra às 10h desta sexta-feira, 29,a Assembleia Legislativa de São Paulo.

O rapaz chegou ao local no período da noite, e, fez uma homenagem em despedida ao comunicador:

"Embora a gente não tivesse tanto contato fora das câmeras, ele me ensinou televisão, mundo artístico e o verdadeiro significado de ser humano", disse.

"Costumo dizer que eu defino a TV brasileira em três etapas: Chacrinha, Silvio Santos e Gugu. Daqui pra frente não sei o que vem. Dificilmente alguém  ode representar tanto quanto ele. Só agradeço a história que a gente escreveu junto", afirmou ele.

FILHO DE GUGU LIBERATO PRESENTEIA O PAI 

João Augusto, de apenas 18 anos, surpreendeu a todos ao colocar um presente inesperado no caixão do pai, Gugu Liberato, durante velório que está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo entre a manhã de hoje e a de amanhã.

O menino, irmão das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, deixou para o falecido a pulseira de ouro que costumava usar em seu pulso.

Emocionados, todos, incluindo parentes, amigos do apresentador e até mesmo o público, valorizaram a atitude do menino, que ficará marcada na história.

O MENINO VIROU HOMEM

Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento com César Filho, apresentador do programa 'Hoje em Dia' e revelou a atitude do filho de Gugu no momento da morte de seu pai. Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', João Augusto de 18 anos resolveu assumir a 'chefia' da família. 

Em um momento tão difícil como este, o jovem percebeu a importância de crescer rápido e se tornar a ajuda para suas irmãs Marina e Sofia e a mãe Rose, que também estão abaladas com a perda. Mesmo que ainda tão novo, João Augusto agora será o líder da casa.