Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Despedida

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto foi único familiar autorizado a seguir no carro dos bombeiros até cemitério

João Augusto pede e é autorizado a seguir para cemitério em carro dos bombeiros

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto segue para cemitério dentro do carro de bombeiros responsável pelo cortejo - AgNews
João Augusto segue para cemitério dentro do carro de bombeiros responsável pelo cortejo - AgNews

João Augusto, assim como toda a família de Gugu Liberato, demonstrou muita tristeza, mas também muita força durante o velório do apresentador que começou na quinta-feira, 28, e terminou na sexta-feira, 29.

Após o local receber milhares de fãs, o corpo saiu por volta das 10h20 da manhã da Assembleia Legislativa e três vans foram reservadas para levar a família do comunicador até o cemitério que fica na Zona Sul.

O trajeto tem apenas 10km, mas a viagem está prevista para durar pouco mais do que 1h, por conta da velocidade reduzida.

João Augusto, filho mais velho de Gugu, que não desgrudou do pai desde o acontecimento trágico, pediu, encarecidamente para acompanhar o cortejo dentro do carro do corpo de bombeiros e teve seu pedido atendido pelos responsáveis. 

Além do corpo de bombeiros, táxis farão o cortejo para acompanhar corpo de Gugu Liberato até o cemitério

O falecimento de Gugu Liberato deixou uma nação de fãs abalados. 

O apresentador receberá uma última homenagem de um grupo que possui extrema gratidão à visibilidade que o empresário forneceu em vida: os taxistas. 

Nesta sexta-feira, 29, três mil taxistas da cidade de São Paulo irão promover um cortejo para acompanhar o corpo do falecido desde a Assembleia Legislativa, onde está acontecendo o velório desde essa quinta-feira, 28, até o cemitério Gethsêmani, onde acontecerá o sepultamento. 

O amor e carinho dos taxistas por Gugu é devido ao quadro "Táxi do Gugu", durante o programa "Domingo Legal" em que o apresentador se disfarçava de taxista e levava as pessoas pelas ruas da cidade. A atração conquistou o coração dos espectadores e fez o maior sucesso nos anos 90.