Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Cortejo

Três mil táxis farão o cortejo para acompanhar corpo de Gugu Liberato até o cemitério

Três mil táxis acompanharão corpo de Gugu Liberato até o cemitério para o sepultamento

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Divulgação/SBT
Gugu Liberato - Divulgação/SBT

O falecimento de Gugu Liberato deixou uma nação de fãs abalados. 

O apresentador receberá uma última homenagem de um grupo que possui extrema gratidão à visibilidade que o empresário forneceu em vida: os taxistas. 

Nesta sexta-feira, 29, três mil taxistas da cidade de São Paulo irão promover um cortejo para acompanhar o corpo do falecido desde a Assembleia Legislativa, onde está acontecendo o velório desde essa quinta-feira, 28, até o cemitério Gethsêmani, onde acontecerá o sepultamento. 

O amor e carinho dos taxistas por Gugu é devido ao quadro "Táxi do Gugu", durante o programa "Domingo Legal" em que o apresentador se disfarçava de taxista e levava as pessoas pelas ruas da cidade. A atração conquistou o coração dos espectadores e fez o maior sucesso nos anos 90. 

A morte de Gugu foi anunciada na última sexta-feira, 22, e aconteceu após um acidente doméstico sofrido em Orlando, nos Estados Unidos.

O MENINO VIROU HOMEM

Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento com César Filho, apresentador do programa 'Hoje em Dia' e revelou a atitude do filho de Gugu no momento da morte de seu pai. Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', João Augusto de 18 anos resolveu assumir a 'chefia' da família. 

Em um momento tão difícil como este, o jovem percebeu a importância de crescer rápido e se tornar a ajuda para suas irmãs Marina e Sofia e a mãe Rose, que também estão abaladas com a perda. Mesmo que ainda tão novo, João Augusto agora será o líder da casa.