Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / Carinho

Filho mais velho de Leonardo, Pedro expressa palavras de carinho e gratidão a Gugu Liberato

Pedro, filho mais velho do sertanejo Leonardo, abre o coração e fala sobre Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 17h43 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo se emociona na web após da dedicação de Gugu Liberato - Instagram
Pedro Leonardo se emociona na web após da dedicação de Gugu Liberato - Instagram

O dia do velório de Gugu Liberato está sendo marcado por muitas homenagens, vindas tanto dos seus fãs, quanto dos amigos famosos e familiares do apresentador.

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo, emocionado, aproveitou a data para expressar algumas palavras de carinho ao empresário. Ele usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 28 para relembrar um momento que marcou sua carreira durante o programa 'Domingo Legal' -- atração que foi sucesso de audiência no SBT com Gugu no comando.

Em seu perfil no Instagram, Pedro publicou um clique ao lado do ex-parceiro musical, Thiago, no palco do comunicador e escreveu na legenda: "É esse tipo de lembrança que sempre iremos guardar desse grande apresentador. Deu muitas oportunidades em seu programa e quem viveu essa época sabe que o 'Domingo Legal' sempre foi referência na televisão brasileira e deve muito isso ao Gugu", relembrou.

"Hoje acontece seu velório e aqui fica mais uma singela homenagem a você, meu amigo. Vá com Deus e muito obrigado por ter feito parte da história de Pedro e Thiago e de muitos outros artistas que passaram pelo seu programa”, finalizou, mostrando todo seu afeto pelo famoso.