Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Gugu Liberato / VELÓRIO GUGU LIBERATO

Ratinho se emociona ao dar adeus à Gugu Liberato: ''Estava procurando a paz''

Ratinho se despediu do amigo e relembrou os momentos que estiveram juntos

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 08h03 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho se emociona ao falar sobre Gugu Liberato - SBT
Ratinho se emociona ao falar sobre Gugu Liberato - SBT

Muitos famosos foram se despedir do apresentador Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28. O velório deu início ao meio dia de ontem na Assembleia Legislativa de São Paulo, e deve terminar às 10h desta sexta-feira, 29.

Dentre os amigos do apresentador, estava Ratinho, colega de trabalho de longa data de Gugu. Ao dar o adeus ao comunicador, Ratinho se emocionou:

"[Momentos] sempre eram alegres, sempre dando risadas juntos, sempre brincando. Nunca tivemos divergência, nem quando estávamos na mesma televisão, nem depois. Sempre foi um bom colega", disse ele.

"Última vez que nos vimos, foi no [cabeleireiro] Jassa, falando de novos programas no ano que vem. Ele não estava procurando sucesso, mas procurando a paz", contou Ratinho.

Gugu Liberato faleceu após sofrer um acidente doméstico no último dia 20, em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros e chegou ao hospital com traumatismo craniano. Dois dias depois, ele não resistiu.

DANI BOY AGRADECE GUGU LIBERATO

Dani Boy, o 'Mini Gugu' dos anos 90, compareceu ao velório do apresentador que iniciou na tarde desta quinta-feira, 28, e se encerra às 10h desta sexta-feira, 29,a Assembleia Legislativa de São Paulo.

O rapaz chegou ao local no período da noite, e, fez uma homenagem em despedida ao comunicador:

"Embora a gente não tivesse tanto contato fora das câmeras, ele me ensinou televisão, mundo artístico e o verdadeiro significado de ser humano", disse.

"Costumo dizer que eu defino a TV brasileira em três etapas: Chacrinha, Silvio Santos e Gugu. Daqui pra frente não sei o que vem. Dificilmente alguém  ode representar tanto quanto ele. Só agradeço a história que a gente escreveu junto", afirmou ele.