Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Look

Ana Maria Braga surge com visual usando no início do 'Mais Você' em homenagem aos 21 anos do programa; veja

A apresentadora surpreendeu seus fãs ao aparecer com o visual diferentão logo no retorno do programa matinal aos estúdios de gravação em São Paulo

Redação Manequim Publicado em 05/10/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surge com visual usando no início do 'Mais Você' em homenagem aos 21 anos do programa; veja - Instagram
Ana Maria Braga surge com visual usando no início do 'Mais Você' em homenagem aos 21 anos do programa; veja - Instagram

Após cinco meses, a apresentadoraAna Maria Braga voltou ao ar nesta segunda-feira, 5, nos estúdios de seu programa matinal, Mais Você, exibido pela TV Globo.

Desde o mês de abril, a famosa de 71 anos de idade passou a gravar diretamente de sua belíssima casa, localizada no Rio de Janeiro, e fazer participações especiais no Encontro com Fátima Bernardes. As mudanças na trajetória de Ana Maria Braga ocorreram devido à pandemia do novo coronavírus. Com a chegada da Covid-19 ao Brasil, a emissora carioca foi obrigada a mudar ou adaptar grande parte de sua programação.

Como se não bastasse a surpresa do retorno, Ana Maria ainda celebrou o retorno das filmagens em na cidade de São Paulo, após 12 anos no gravando no Rio de Janeiro. É no mês de outubro também que o Mais Você completa seus 21 anos.

Então, para celebrar o retorno e as datas comemorativas, a apresentadora surgiu com o mesmo penteado e as mesmas luvas que costumava usar logo no comecinho do programa, há duas décadas.

Para conferir o look de Ana Maria, acesse o link da MANEQUIM, parceira da MÁXIMA DIGITAL.