Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Plumas

Influenciadora digital dá dicas de como usar plumas em looks

A influencer Keh Correia falou sobre a tendência que tem ganhado as passarelas

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital dá dicas de como usar plumas em looks - Divulgação
Influenciadora digital dá dicas de como usar plumas em looks - Divulgação

As plumas não costumam ser itens facilmente encontrados no guarda-roupa, especialmente para o dia a dia. Porém, com as tendências de outono-inverno para esse ano, o quadro vem mudando. Mesmo sendo um detalhe chamativo, pequenas aplicações vem ganhando destaque nas passarelas e influenciadoras de moda.  

Keh Correia, que adora adaptar looks casuais aos vistos nas semanas de moda, foi uma das que aderiram ao estilo. Além de trazerem um ar de sofisticação, as plumas também garantem uma leveza para a produção.  

A influencer contou que incluir o detalhe nas produções não é tão difícil quanto parece: "Uma opção é utilizá-las nas barras de mangas de camisetas. Isso traz um charme a mais para a composição, dando seriedade, mas com elegância e diferencial".

Em tops croppeds, o que era uma tendência no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, voltou com força, especialmente em looks nas redes sociais. E Keh reforçou que eles podem ser usados tanto com calças, saias ou shorts.

“O importante é inovar. É uma opção perfeita para baladas ou festas, principalmente se você pretende causar impacto, sem deixar de ser chique, claro”, contou.  

Já nos casacos, Correia pontuou que além de servir para aquecer, a peça traz personalidade e transforma um look simples em uma grande produção.  

Nas saias, as plumas trazem um toque romântico e cabem tanto com salto quanto com tênis ou sapatos mais baixos.

“É uma opção que traz bastante feminilidade e representa toda uma estética de paixão, o que muitas meninas adoram”, disse ela.

Vale lembrar que as plumas, tanto no preto como no cru, são complementos da roupa e não ela inteira, dando um tom casual e irreverente para determinadas peças.