Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Reflexão!

Inspirada na história de Maria da Paz, Juliana Paes posta texto sobre maternidade e emociona fãs

Em seu Instagram, Juliana Paes compartilha texto sobre a maternidade e o amor de mãe

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes reflete sobre a maternidade e emociona seguidores - Globo/Cesar Alves
Juliana Paes reflete sobre a maternidade e emociona seguidores - Globo/Cesar Alves

Juliana Paes usou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para falar sobre a dor que uma mãe sente ao ver o filho passando por dificuldades. 

Inspirada na história de Maria da Paz,  na novela "A Dona do Pedaço", que acabou de ver sua filha presa, a atriz compartilhou imagem de uma das cenas do julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e abordou o amor maternal.

"Esse post eu dedico à todas as MÃES que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas!!! A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou... para a Mãe o filho sempre será filho... na distância, na mágoa, na saudade... é o único AMOR em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras Mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus!", escreveu na legenda da foto. 

Nos comentários, os internautas se emocionaram com o texto e elogiaram a performance da artista: "Que cena linda, você arrasou!". 

"Foi lindo, Ju! Obrigada por tanta entrega ao personagem, muitas mães passaram ou passam por isto. Você é deusa!!", declarou outra fã. 

Confira a publicação!