Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira

Maternidade: Como não deixar a vaidade de lado?

Aline Zattar falou sobre as mamães que são estilosas

ALINE ZATTAR Publicado em 10/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maternidade: Como não deixar a vaidade de lado? - Divulgação
Maternidade: Como não deixar a vaidade de lado? - Divulgação

Teve um tempo em que se acreditava que quando a mulher virava mãe perdia o brilho, a sensualidade, o estilo, e que apenas passaria a usar roupas casuais e nada mais de tendência.

Hoje em dia, vemos esse conceito sendo abandonados. Ainda bem, né? Vemos mamães cada vez mais estilosas e buscando vestir-se bem, com roupas de caimento incrível e sendo representadas com os mais variados biotipos.

++ Olheiras: É possível viver sem elas?

Mamães de todas as idades podem e devem continuar buscando roupas que acompanhem seus estilos de vida próprios, mas sem deixar de usar moda!

Separei alguns looks com a minha mamãe para servir de inspiração para vocês. A gente merece se vestir e continuar nos sentindo lindas e confiantes, não é mesmo???

++ Carnaval 2022: O que não pode faltar na sua festa

Quando viramos mães nossas prioridades acabam mudando, mas uma prioridade nunca deve ser esquecida: cuidarmos bem de nós mesmas. O amor por nós reflete nos nossos filhos. Então bora nos amar, nos cuidar e continuarmos estilosas?

++ Quatro estampas que irão ganhar o seu coração no próximo inverno


Além de influenciadora digital, modelo, vencedora do miss plus size 2013, Aline Zattar é mãe, linda, inspiradora e é uma mulher que aprendeu a se amar, depois de tantos anos ouvindo que o seu corpo estava fora do padrão

Autoestima e amor-próprio são essenciais para uma vida saudável (mental e fisicamente falando). Por isso, e por tantos outros motivos que vocês descobrirão ao longo do tempo, Aline Zattar é colunista da Máxima Digital.

Toda terça-feira tem conteúdo novo!