Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Webpaquera

Preguiça de webnamoro? Coisas que mais irritam no flerte virtual

Dicas para tornar as conversas com o contatinho mais interessantes

Ivana Guimarães Publicado em 24/07/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme Her retrata um amor virtual - SONY PICTURES
Filme Her retrata um amor virtual - SONY PICTURES

Paquerinha, webnamoro, flerte virtual, papinho no zap... Todas essas opções estão fazendo parte da rotina de muitos solteiros durante essa quarentena, né? 

A verdade é que não está fácil para ninguém passar por essa pandemia e nem todo mundo está afim de cuidar da vida amorosa agora. Mas, pensando naqueles que estão firmes e fortes na paquera pela internet, nós, da Máxima Digital, conversamos com leitores solteiros para saber a parte mais difícil (ou irritante mesmo) do tal webflerte.

Falta de contato físico

Ficar meses e meses conversando com alguém, sem ver ou tocar pessoalmente é no mínimo cansativo. Sem falar de toda a expectativa gerada, a carência... VACINA, CADÊ VOCÊ, MINHA LINDA?

Puxar assunto não faz cair a mão

Uma das maiores reclamações dos nossos leitores é que só um lado puxa papo e tomar a iniciativa sempre, é muito cansativo. Se as duas partes se esforçarem, não fica puxado para ninguém, não é mesmo?

Conversa Monótona zzzzzzzzzz

Olha, tem gente que até tem atitude na hora de chamar o contatinho para conversar. Mas ninguém merece ficar só no "Bom dia", "Ei", "Fazendo o que de bom?", né? Tá certo que ninguém está com tanta novidade assim para falar e que muitos dias são tediosos ou complicados. Mas, se tem uma coisa que desperta o interesse é ver que a outra pessoa está se esforçando, até nas conversas mais aleatórias.

Vale chamar para assistir Netflix junto (tem uma extensão chamada Netflix Party que os dois veem as produções ao mesmo tempo e podem conversar em um chat) ou até jogar UNO pelo aplicativo.

Nudes fora de contexto

Para um dos nossos leitores "uma das coisas que mais irritam é do nada receber uma foto íntima, às vezes sem nem um oi antes!" 

Falta noção, né? Essas coisas precisam de uma intimidade e de uma abertura para acontecer de uma forma legal. 

A verdade é que o melhor jeito de conhecer alguém ainda é o bom e velho olho no olho, mas enquanto isso não é possível, dá pra deixar essa experiência mais legal para ambas as partes. 

E quem sabe essa não é uma oportunidade para ficar um tempo sem se relacionar com ninguém e colocar as coisas no lugar?