Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Sonia Abrão critica 'A Fazenda' por omissão de morte de Gugu: ''O que é um jogo diante da vida?''

Sonia Abrão lamenta as atitudes do reality 'A Fazenda' diante da morte de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamenta as atitudes do reality 'A Fazenda' diante da morte de Gugu Liberato - Instagram
Sonia Abrão lamenta as atitudes do reality 'A Fazenda' diante da morte de Gugu Liberato - Instagram

Uma das características marcantes do reality da Record TV, 'A Fazenda', é o confinamento dos participantes e o impedimento de estarem informados sobre os acontecimentos do mundo "real".

Diante da regra clara, a organização do programa decidiu não comunicar os peões sobre a morte de Gugu Liberato, que foi confirmada no dia 22 de novembro.

Incomodada com a decisão tomada pela emissora, Sonia Abrãoa apresentadora do 'A Tarde é Sua', soltou o verbo nesta segunda-feira, 2, e disse que não gostou do posicionamento da atração.

"Deveria, sim, ser falado para todos eles, para que eles pudessem prestar sua homenagem, se despedir no ar. Pois tem gente lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu. Eu sou a favor da verdade sempre. Não ia interferir no jogo, porque o baque seria para todo mundo lá dentro, ficam todos em igual condição psicológica. Faz parte da vida de um reality enfrentar esse tipo de situação", começou.

Sonia Abrão também ressaltou acreditar que às vezes o "jogo" é mais valorizado do que a vida: "Sinto muito, esse argumento ‘vai alterar o jogo’. O que é um jogo diante da vida? Diante de uma perda de um artista como o Gugu? O que é o jogo diante do afeto que tinham por ele? Não era nada", acrescentou ela.

"Lamento profundamente essa decisão equivocada. Essa visão distorcida do que é um reality show. Acontece um fato marcante que diz respeito aos participantes, tem que ser dito, sim. Eles que assimilem esse golpe, mas com a verdade eles possam prosseguir no jogo. Lamentável, doeu duas vezes em nós", completou, visivelmente incomodada.