Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Dieta e Saúde / Processo de emagrecimento

Marília Mendonça desabafa sobre processo de emagrecimento após cobranças: "É o meu corpo"

A cantora não escondeu detalhes de cirurgia, gravidez e nova rotina de exercícios

Máxima Digital Publicado em 06/01/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça desabafa sobre processo de emagrecimento após cobranças - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça desabafa sobre processo de emagrecimento após cobranças - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feria, 6, Marília Mendonça rebateu comentários de internautas que a acusaram de ter feito cirurgia bariátrica para emagrecer. A cantora abriu o jogo de como conseguiu eliminar os quilos após a gravidez e afastou os boatos espalhados na web.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a artista desabafou sobre a repercussão do processo de emagrecimento desde 2018.

"A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto", apontou.

Durante os vídeos, a namorada de Murilo Huff ainda explicou sobre a abdominoplastia que fez para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer, antes de engravidar, em 2019.

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", lembrou. Ela contou que retirou dois quilos de pele na ocasião.

Só que sem esperar e sem estar tomando anticoncepcional, o Léo apareceu.  Ela ficou grávida “coisa de um mês e meio depois de tirar a cinta”, o que a deixou preocupada - ainda mais tão perto do procedimento. Felizmente, tudo deu certo e o pequeno é alegria da cantora.

Passado o tempo do nascimento do herdeiro e com a pandemia da Covid-19, Marília começou a ganhar peso novamente. Por isso, ela resolveu retomar a antiga rotina de cuidado com a saúde e voltou a praticar exercícios e cuidados com a alimentação. 

Marília apareceu diferente nas redes sociais por causa da mudança de hábitos, não por conta de bariátrica.

"Tive meus altos e baixos. Estava muito ansiosa para voltar para os palcos, mas fiz dois shows e começou [a pandemia]. Entre idas e vindas, desleixei total na quarentena. Comecei a levar a sério mesmo e resolvi há uns três meses. Agora que está funcionando o negócio.", disse.

Infelizmente, ela recebeu alguns comentários infelizes e falta de respeito por parte de alguns internautas. Assim, a cantora ressaltou que é dona do próprio corpo e tem o direito de fazer o que bem quiser. 

"No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo -- que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês", começou a sertaneja.