Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Minissaia

Keh Correia dá dicas de como usar minissaia

A influenciadora Keh Correia comentou tudo sobre o item clássico do guarda-roupa feminino

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keh Correia dá dicas de como usar minissaia - Divulgação
Keh Correia dá dicas de como usar minissaia - Divulgação

A minissaia é um clássico da moda desde o século passado. Criada nos anos 60, virou febre não só nas passarelas, como nas ruas, desde as composições mais simples para o dia a dia às mais chiques.

A influenciadora Keh Correia é uma das que não dispensa o uso da peça em seus looks, compartilhados diariamente em seu Instagram. Pensando nisso, ela deu algumas dicas de como usá-la, além de sugerir modelos para cada tipo de composição. Confira!

Minissaia jeans

"Além de ser um modelo confortável, é mega versátil, pois combina tanto em ocasiões mais informais às mais elegantes. O combo de camisa soltinha, minissaia e uma sandália rasteirinha é uma ótima pedida para aqueles dias mais quentes", indicou Keh.

Minissaia de cintura alta

"As saias de cintura alta funcionam em todo o tipo de corpo e podem ser usadas tanto com peças mais justinhas ou mais larguinhas na parte de cima. De acordo com a blusa e o sapato escolhidos, o estilo pode variar. O top cropped é uma ótima pedida para looks modernos. Já em ambientes formais, opte por camisas", indicou ela.

Minissaia godê ou com pregas

A influencer sugeriu:"As godês possuem um corte elegante e valorizam quem possui quadris largos. Já os modelos com pregas criam volume, ideal para quem busca destacar a região. Em ambas, vale usar com salto, tênis ou mocassins"

Keh ainda indicou o modelo ideal para cada tipo de corpo:

"Para as mulheres mais baixinhas, modelos com lavagens escuras, clássicas e na linha natural da cintura são as melhores opções. Quem possui quadril largo, as lavagens escuras e tecidos um pouco mais justos são ideais. Opte pelo cós mais baixo, valorizando a região do bumbum. O mesmo vale para quem não possui essa área em destaque. Já para as mais cheinhas, vale optar com modelos com blusas mais soltinhas e que não marquem a região da barriga", sugeriu.