Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Testeira
Colunas / Rodrigo Cintra / Isabelle Drummond

Parabéns, Isabelle Drummond: Rodrigo Cintra faz um raio-x do cabelo da atriz

Cor, corte e finalização; o hair stylist revela tudo o que você precisa saber antes de copiar os looks da artista

Máxima Digital Publicado em 14/04/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parabéns, Isabelle Drummond: Rodrigo Cintra faz um raio-x do cabelo da atriz - Instagram
Parabéns, Isabelle Drummond: Rodrigo Cintra faz um raio-x do cabelo da atriz - Instagram

Quem apagou as velinhas no dia 12 de abril foi a atriz Isabelle Drummond! Se você já habitou este planeta nos anos 2000, certamente conhece a nossa eterna Emília. Apesar dos cabelos vermelhos e amarelos da boneca de pano falante serem bastante interessantes, hoje, vamos fazer um raio-x do cabelo da atriz e te ensinar como se inspirar nela para conquistar madeixas dignas de TV; vem ver.

Isabelle ao natural

Ela tem o cabelo liso com uma tonalidade castanho escuro. Apesar de já ter tido diversos visuais devido a sua profissão, na maior parte do tempo, aposta em um visual mais natural, com fios mais longos e corte com poucas camadas. Esse estilo traz muita elegância e leveza, e é bastante interessante para mulheres que querem expressar feminilidade, mas de uma forma mais sutil. 

Finalização ondulada

Em algumas ocasiões a atriz opta por uma finalização ondulada, porém com uma pegada mais natural, com curvas menos volumosas e definidas. Para quem quer aprender a fazer esse tipo de onda, é preciso ter em mãos um bom cc cream com proteção térmica, um baby liss e seguir o passo a passo que eu ensinei nesse link:

++ Cabelo ondulado em casa? Rodrigo Cintra aposta em quatro versões inspiradas em famosas para você copiar já!

Franja? Temos!

Que tal apostar em uma franja? Quem está querendo mudar o visual, pode aproveitar a tendência e se inspirar na atriz. Sua textura não é igual à dela? Sem problemas, peça ajuda de seu cabeleireiro para adaptar o corte de acordo com a textura do seu cabelo e formato do rosto, pois cada pessoa tem suas particularidades e elas precisam ser respeitadas para que assim possamos conquistar um resultado mais harmonioso. 

Aliás, a Isabelle ficou ótima com os cabelos curtos. Eu, como expert em transformação, não sugiro que você saia de um cabelão direto para uma variação de Chanel. Você pode não gostar. Vá cortando aos poucos para se acostumar com a imagem.  

E se está pensando em mudar o visual, neste vídeo listo alguns dos cortes que estão bombando:

Se é camaleoa de verdade, já passou pelo blond hair!

Com a Isabelle não foi diferente, ela já foi loiríssima, e ficou muito bem com esse visual, não é mesmo?! Quem quer se aventurar nesse caminho precisa se preparar, o loiro é a cor mais pedida nos salões, mas nem todo mundo segura o visual, pois para isso é preciso estar com os cabelos super saudáveis. Vale procurar um especialista em colorimetria capilar para identificar qual é o melhor tom para você (frio, neutro ou quente) e a melhor técnica (cor chapada, luzes, californiana…). 

Para saber se as suas madeixas aguentam o processo, precisa passar pelo teste de mecha.  Vale aproveitar essa conversa para definir também um cronograma de tratamento em casa e no salão. 

++ Transição capilar: Inspire-se no processo de Maisa e saiba por onde começar

BBB23: O que você achou da liderança de Domitila?

  • Adorei
  • Não gostei
  • Tanto faz

O hairsylist Rodrigo Cintra é colunista da Máxima e todas as sextas-feiras temos conteúdo novo do profissional número 1 no mercado de beleza brasileiro, com dicas de penteados, corte, coloração e muito mais!

Instagram: @RodrigoCintra

Twitter: @RodrigoCintra_

Youtube: Rodrigo Cintra